Pedido de informação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que informe acerca da realização das melhorias solicitadas na Unidade de Pronto Atendimento – UPA por meio da Indicação nº160/2017, se já foram realizadas e se não, informe o porquê:
1. Troca das fechaduras das portas, que estão quebradas: banheiros masculino e feminino de pacientes, das portas ao lado da recepção, da porta que dá acesso à triagem;
2. Troca dos ares condicionados, que estão quebrados e gotejam muito, obrigando a colocação de baldes e panos;
3. Verificação da viabilidade da compra de uma nova máquina de raio-x, pois a que está em uso quebra muito;
4. Colocação de um portão eletrônico no prédio do SAMU, localizado na parte de trás da UPA, o que também protegeria o acesso à UPA, facilitando e regulando a entrada e saída das viaturas, além de impedir a entrada de estranhos.
Autoria:
Tonhão da Borracharia
Data de Apresentação: 02/04/2018
Regime de Tramitação: Ordinário
Situação Atual
Em Tramitação
Documentos Administrativos