Requerimento nº 53/2018

Pedido de informação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que informe acerca da realização das melhorias solicitadas na Unidade de Pronto Atendimento – UPA por meio da Indicação nº160/2017, se já foram realizadas e se não, informe o porquê: 1. Troca das fechaduras das portas, que estão quebradas: banheiros masculino e feminino de pacientes, das portas ao lado da recepção, da porta que dá acesso à triagem; 2. Troca dos ares condicionados, que estão quebrados e gotejam muito, obrigando a colocação de baldes e panos; 3. Verificação da viabilidade da compra de uma nova máquina de raio-x, pois a que está em uso quebra muito; 4. Colocação de um portão eletrônico no prédio do SAMU, localizado na parte de trás da UPA, o que também protegeria o acesso à UPA, facilitando e regulando a entrada e saída das viaturas, além de impedir a entrada de estranhos.

Autoria: Tonhão da Borracharia

Texto Integral

Data de Apresentação: 02/04/2018

Quórum: Maioria simples

Regime de Tramitação: Ordinário

Situação Atual
Em Tramitação

Documentos Administrativos

Identificação do Documento Data
Resposta de Indicação/Requerimento nº 239/2018 - Prefeito Municipal - resposta 053-18 24/04/2018