Ao Gerente local e Superintendência Regional da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, solicitando o empenho em disponibilizar na agência de Taquaritinga banheiro para os usuários dos serviços da agência que aguardam por um longo tempo o atendimento na fila de espera.
É notório que os Correios desenvolvem inúmeros serviços, não só de postagens, mas como recebimentos de duplicatas, cartelas de jogos de sorteios, saques bancários, retirada de objetos, informações em geral e com essa gama de serviços prestados aos usuários a demanda é muito alta e o tempo de espera para o atendimento demorado.
Com esse fato, os usuários em geral, idosos, portadores de necessidades especiais e crianças por muitas vezes se vêm em situação de constrangimento, pois na unidade dos Correios de Taquaritinga não existe banheiro adequado e adaptado.
Autoria:
Juninho Previdelli
Data de Apresentação: 17/09/2018
Regime de Tramitação: Ordinário
Situação Atual
Em Tramitação
Documentos Administrativos