Requerimento nº 140/2019

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito para que informe a esta Casa de Leis e aos munícipes, em tempo hábil, quais procedimentos deverão ser adotados pelos munícipes ao fazerem as podas de suas árvores. O munícipe deverá ter autorização de algum órgão especifico? No caso de exigência de autorização, qual é o órgão responsável? Outro problema encontrado em nosso município trata-se sobre as folhas recolhidas após a limpeza de suas respectivas calçadas. O munícipe recolhe suas folhas e depositam em sacos de lixo, entretanto, a prefeitura já informou que não irá realizar o recolhimento destas folhas depositadas e os lixeiros também não realizam este serviço. Qual é a solução para este problema, visto que os sacos com folhas ficam nas calçadas?

Autoria: Genésio Aparecido Valensio

Texto Integral

Data de Apresentação: 17/06/2019

Quórum: Maioria simples

Regime de Tramitação: Ordinário

Prazo de Deliberação: 04/07/2019

Situação Atual
Tramitação Encerrada

Documentos Administrativos

Identificação do Documento Data
Resposta de Indicação/Requerimento nº 223/2019 - Prefeitura - Resposta referente Req. 140-19. 11/07/2019