Requerimento nº 19/2020

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, baseado no Contrato de Concessão, no capítulo que trata das “Obrigações da Concedente”, mais especificamente, no artigo 17.2, que diz que a Concedente deve: “Fiscalizar o serviço concedido”, e o artigo 17.10, que fala que a Concedente deve: “Zelar pela boa qualidade do serviço, bem como, estimular sua eficiência, receber e apurar reclamações dos usuários”, que solicite à concessionária responsável pela administração do Sistema Rotativo de Estacionamento, denominado Área Azul, as seguintes informações: 1) Quantos funcionários foram contratados inicialmente para a função de Monitor, e quantos pertencem ao quadro neste momento, apresentando cópia documental das informações; 2) Qual área, por metragem quadrada, que os Monitores são designados a trabalhar; 3) Quantos pontos de venda foram implantados inicialmente, e quantos pontos de venda existem atualmente, informando os locais onde estão instalados.

Autoria: Marcos Bonilla

Texto Integral

Data de Apresentação: 10/02/2020

Quórum: Maioria simples

Regime de Tramitação: Ordinário

Situação Atual
Tramitação Encerrada

Documentos Administrativos

Identificação do Documento Data
Resposta de Indicação/Requerimento nº 75/2020 - Prefeitura Municipal - Resposta referente Req. 19/20. Ofício 64/20. 11/03/2020