Ao Prefeito Municipal no sentido de que, por meio do setor competente, realize o estudo de viabilidade para a terceirização da frota municipal pertencente à Secretaria Municipal da Saúde.
Justifica-se tal solicitação pelo fato de que a terceirização pode proporcionar maior eficiência na prestação dos serviços públicos, redução de custos operacionais, diminuição de encargos com manutenção e renovação da frota, além de garantir maior disponibilidade e qualidade dos veículos utilizados pelos diversos setores da administração pública.
Dessa forma, solicitam que sejam analisados aspectos como impacto financeiro, custos comparativos entre a manutenção própria e a terceirização, benefícios operacionais e experiências de outros municípios que já adotaram essa prática.