Ao Prefeito Municipal no sentido de que, por meio do setor competente, seja estudada a possibilidade de utilizar o caminhão-pipa do SAAET para a irrigação dos campos de futebol do município.
Tal medida contribuirá para a manutenção adequada dos gramados, garantindo melhores condições de uso para a população, preservando os espaços esportivos e incentivando a prática de atividades físicas e de lazer.