Resposta de Indicação/Requerimento nº 207/2018

Ofício nº 178/2018

Interessado: Prefeitura Municipal

Texto Integral

Data: 06/04/2018

Situação Atual
Tramitação Encerrada
Identificação da Matéria Arquivo
Requerimento nº 15/2018 - Rodrigo De Pietro - Pedido de informação ao Prefeito Municipal, solicitando as seguintes informações a respeito das gratificações que foram consideradas impróprias e suspensas pela Justiça em janeiro de 2017: 1. Quantidade de servidores que tiveram suspensão das gratificações? 2. Quantos servidores recebiam as gratificações havia mais de 5 anos? 3. Quantas ações judiciais foram protocoladas e que a Prefeitura foi citada? 4. Valor total que a municipalidade deixou de pagar em folha devido a suspensão das gratificações desde janeiro de 2017? 5. Se existe alguma conta bancária em que a municipalidade determinou que se fizesse o depósito mensal do valor total das gratificações suspensas? 6. Se existe a conta qual o valor atualizado do saldo? Texto Integral