Requerimento nº 20/2018

Pedido de informação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que, por meio do setor de fiscalização e tributação, informe a esta Casa de Leis os seguintes itens: 1. Quantas notificações referentes a terrenos com mato alto foram emitidas em 2017; 1.1. Das notificações emitidas, quantas se transformaram em multas; 1.2. Caso tenham sido emitidas multas, quantas foram pagas; 2. Quantas notificações referentes à falta de calçadas e muretas foram emitidas em 2017; 2.1. Das notificações emitidas, quantas se transformaram em multas; 2.2. Caso tenham sido emitidas multas, quantas foram pagas. Tal solicitação prende-se ao fato que a população tem reclamado muito de terrenos com mato alto e terrenos sem calçada e mureta.

Autoria: Tenente Lourençano

Texto Integral

Data de Apresentação: 26/02/2018

Quórum: Maioria simples

Regime de Tramitação: Ordinário

Situação Atual
Em Tramitação

Documentos Administrativos

Identificação do Documento Data
Resposta de Indicação/Requerimento nº 144/2018 - Poder Executivo - Of n° 072 ref requerimento n° 020 15/03/2018