Requerimento nº 165/2017

Pedido de informação ao IPREMT: Ao Responsável pelo Setor de Recursos Humanos: Encaminhe cópia do resumo mensal da folha de pagamento dos aposentados e pensionistas referente aos últimos três meses, mostrando o montante das verbas pagas a título de benefício, abonos, transitórias, residuais, e outras existentes. Ao Conselho de Administração: Se o colegiado tem conhecimento do pagamento de verba transitória ou eventual a título de abono, retroativo, residual, ou qualquer que seja além do pagamento do benefício devido aos aposentados nos últimos três pagamentos? Se o pagamento de alguma verba eventual foi efetuado, encaminhe a documentação referente à concessão, se administrativa ou judicial, informe a data da concessão/decisão, a autoridade que determinou a inclusão dessa verba eventual na folha de pagamento, cópia do devido despacho e a data que a mesma foi paga. À Comissão Eleitoral designada pela Portaria 013/2017: Se teve conhecimento do pagamento de verba eventual a título de abonos, retroativos, transitórias, residuais, ou qualquer que seja, além do benefício devido aos aposentados e pensionistas, dentro do período eleitoral para eleição do Conselho do Instituto para o quadriênio 2018/2021? Por que a eleição coincidiu com a data de pagamento dos aposentados e pensionistas no mês de novembro de 2017? Para a Superintendência: Pede ainda o Vereador Caio Porto, que seja informado a respeito das verbas eventuais, acerto salarial, valores atrasados, residuais, ou qualquer que seja e se foram pagos. Caso seja positiva a reposta, se foram pagos aos aposentados, pensionistas e servidores da autarquia, e por que o foi pago no dia 08/11/2017?

Autores: Juninho Previdelli, Prof. Caio Porto

Texto Integral

Data de Apresentação: 13/11/2017

Quórum: Maioria simples

Regime de Tramitação: Ordinário

Situação Atual
Em Tramitação

Documentos Administrativos

Identificação do Documento Data
Resposta de Indicação/Requerimento nº 53/2017 - Prof. Caio Porto e Juninho Previdelli. - Resposta ao Ofício nº714/2017 - referente ao Requerimento nº 165. 16/11/2017

Documentos Administrativos

Identificação do Documento Data
Resposta de Indicação/Requerimento nº 61/2017 - IPREMT - Resposta - Oficio n° 715 - Requerimento 165 27/11/2017

Documentos Administrativos

Identificação do Documento Data
Resposta de Indicação/Requerimento nº 62/2017 - IPREMT - Resposta - Oficio n° 713 - Requerimento 165 27/11/2017

Documentos Administrativos

Identificação do Documento Data
Resposta de Indicação/Requerimento nº 63/2017 - IPREMT - Resposta - Oficio n° 712 - Requerimento 165 27/11/2017

Documentos Administrativos

Identificação do Documento Data
Resposta de Indicação/Requerimento nº 78/2017 - Poder Executivo - Oficio 821 - Ref ao requerimento n° 165/2017 28/11/2017