Requerimento nº 120/2017

pedido de informação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que, por meio dos setores competentes, informe se existe uma equipe para realização de limpeza e outros serviços que se fazem necessários no cemitério municipal e se seria da competência da Prefeitura a formação de uma equipe para isso. Muito embora tenha havido pedido de informações acerca dos funcionários do cemitério por meio do Requerimento nº60/17 (de 08/05/17), ante a resposta apresentada, solicitam-se novas informações, pois tem havido bastante reclamação da população a respeito do estado do cemitério, que se encontra bastante descuidado.

Autoria: Angelim Barbeiro

Texto Integral

Data de Apresentação: 04/09/2017

Quórum: Maioria simples

Regime de Tramitação: Ordinário

Situação Atual
Em Tramitação

Documentos Administrativos

Identificação do Documento Data
Resposta de Indicação/Requerimento nº 658/2017 - Prefeito Municipal - Ofício 120/2017 27/12/2017