Requerimento nº 122/2017

Pedido de informação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que, por meio dos setores competentes, apresente os seguintes esclarecimentos em relação à construção de calçadas na extensão da Av. Celso Ferreira de Camargo, conforme Indicação nº166/17 e a resposta apresentada (anexas): 1- Se os proprietários dos imóveis foram notificados. Se foram, qual a resposta apresentada por eles e se não, por que ainda não foram notificados para tomar essa providência. 2- Envio de cópias das notificações feitas pelo setor competente da Prefeitura.

Autoria: Valcir Conceição Zacarias

Texto Integral

Data de Apresentação: 11/09/2017

Quórum: Maioria simples

Regime de Tramitação: Ordinário

Situação Atual
Em Tramitação

Documentos Administrativos

Identificação do Documento Data
Resposta de Indicação/Requerimento nº 660/2017 - Prefeito Municipal - Ofício 669/2017 27/12/2017