Requerimento nº 252/2018

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, para que por meio do setor competente, sejam tomadas as seguintes providências em relação ao acervo do Museu Histórico “José Martins Sanches Filho”: 1) Seja feita uma relação do acervo do museu daquilo que foi encontrado por esta administração, informando ao Poder Legislativo onde se encontra cada objeto e qual seu estado de conservação; 2) Que sejam patrimoniados, caso ainda não tenham sido; 3) Que os objetos encontrados sejam reunidos em um único local e embalados de forma adequada para proteção e conservação do acervo até a reabertura do museu. Que seja dada total informação ao Poder Legislativo sobre os itens 1, 2 e 3.

Autoria: Marcos Bonilla

Texto Integral

Data de Apresentação: 03/12/2018

Quórum: Maioria simples

Regime de Tramitação: Ordinário

Situação Atual
Em Tramitação

Documentos Administrativos

Identificação do Documento Data
Resposta de Indicação/Requerimento nº 586/2018 - Prefeitura - Resposta Of. 708-18 27/12/2018