Requerimento nº 198/2019

Identificação Básica
Tipo: REQ - Requerimento Número: 198/2019
Data de Apresentação: 23/09/2019 Protocolo:
Ementa: Solicita o encaminhamento de ofício ao Banco Bradesco para que, em observância à Lei Municipal n.º 3.307, de 28 de maio de 2003, seja feito o atendimento aos clientes e usuários dos serviços bancário dentro das especificações legais e tempo máximo permitido para atendimento. Em atendimento presencial na agência do Banco Bradesco, este vereador pôde notar a demora para o atendimento aos usuários, e quando houve reclamação ao gerente desta agência, no mesmo instante foram habilitados os caixas que estavam parados e começaram o atendimento. Peço então, que esta agência proporcione à população o atendimento rigorosamente nos termos legais, conforme Lei Municipal n.º 3.307/2003 em anexo.
Autoria: Gilberto Junqueira
Regime de Tramitação: Ordinário Tramitando? Sim
Texto Integral: Texto Integral
Documentos Acessórios
Tipo Descrição Autoria Data
Anexo Documento anexo Gilberto Junqueira 23/09/2019
RIR 317/2019 Resposta referente Req. 198-19. Banco Bradesco S/A 25/10/2019
Histórico de Tramitações

Consulta gerada em 14/07/2020 às 02h58m
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