Requer, depois de obedecidas as formalidades regimentais, seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS à servidora pública Maristela Natália Cabrera.
Maristela é uma funcionária pública do Judiciário, com 32 anos de serviço, que dedica sua vida aos animais abandonados em Taquaritinga. Nascida nessa cidade, Maristela sempre teve um coração sensível e um amor incondicional pelos animais.
Ela é conhecida por seu trabalho incansável em resgatar, acolher e direcionar para adoção os animais em situação de vulnerabilidade. Quando busca ajuda, o apoio recebido é mínimo, e na maioria das vezes, ela sustenta os animais com os próprios recursos, demonstrando um compromisso inabalável com a causa.
Com um amor incondicional, ela se doa sem esperar nada em troca, proporcionando um lar temporário para os animais até que encontrem um lar definitivo.
A história de Maristela é um testemunho de que, mesmo com recursos limitados, é possível fazer muito quando se tem amor e dedicação. Ela é uma verdadeira heroína para os animais de Taquaritinga e um exemplo a ser seguido por todos que acreditam no poder do amor.
Autoria:
Fernandinho Cabeleireiro
Data de Apresentação: 01/12/2025
Regime de Tramitação: Ordinário
Situação Atual
Em Tramitação