Pesquisa de Matérias

Resultado: 26 matérias
  • Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, que por meio da Secretaria Municipal de Saúde, encaminhe a esta Casa de Leis, em tempo hábil, as seguintes informações: 1) Quantos cães e gatos receberam a vacinação antirrábica no município? 2) Existe vacina antirrábica em estoque? Este vereador vem sendo procurado pelos munícipes, visto que muitos têm procurado vacina e não estão encontrando.

    Autoria: Wadinho Peretti
    Data de Apresentação: 09/12/2019
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Texto Integral
  • Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito para que informe onde foi aplicado o valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) do duodécimo devolvido pela Câmara Municipal no mês de agosto para a Prefeitura. Solicito o envio das notas de empenho e notas fiscais referentes à utilização da importância devolvida.

    Autoria: Wadinho Peretti
    Data de Apresentação: 29/11/2019
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Texto Integral
  • MOÇÃO DE APLAUSO aos atletas vencedores na competição de Tênis, nos Jogos Abertos realizado na cidade de Marília, sendo que é a primeira vez que vencem nesta modalidade, e ao Secretário de Esportes Claudemir Sebastião Basso, por todo apoio disponibilizado. Atletas: • João Batista Machado Jr.; • André Luiz Volpe Miele; • Celio Pereira de Castro; • Nicolas C.M.C.dos Santos ; • Vitorio Henrique Pagliuso. Técnico: • Edmilson José Gandini Volpi Assistente técnico: • Vilmar Alicio Pureza

    Autoria: Denis Machado, Wadinho Peretti
    Data de Apresentação: 18/11/2019
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Texto Integral
  • Solicita o encaminhamento de MOÇÃO DE APLAUSO ao Sargento Fagner Cesar Moreira, Cabo Mário Donizete Maria e Cabo Edson Clóvis Justino, integrantes da Força Tática de Taquaritinga, em reconhecimento ao ato de bravura e coragem destes policiais. Estes policiais militares atuaram na elucidação do assalto ao supermercado Feola, na tarde da última segunda feira, dia 28 de outubro, no qual resultou na prisão de um suspeito deste crime, após troca de tiros com os policiais.

    Autoria: Wadinho Peretti
    Data de Apresentação: 04/11/2019
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Documentos Acessórios: diploma , diploma , diploma
    Texto Integral
  • Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito para que informe a esta Casa de Leis, em tempo hábil, quando o Poder Executivo irá terminar a obra localizada atrás do Recinto dos Pampas, na Avenida Gagliano Pagliuso, visto que atualmente essa obra parada oferece perigo aos munícipes que transitam no local. Este vereador vem recebendo muitas reclamações da população a respeito do término desta obra. Por isso requer informações sobre a data do reinicio da obra e se existe data prevista para a conclusão desta obra.

    Autoria: Wadinho Peretti
    Data de Apresentação: 14/10/2019
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Documento Acessório: Anexo resp. req. 219/2021
    Localização Atual: Departamento Legislativo
    Situação em 11/04/2022 00:00:00: Documento anexado

    Anexo resp. req. 219/2021 anexado em 11/04/2022 às 13:39

    Texto Integral
  • Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito para que realize o repasse dos valores provenientes das emendas impositivas em caráter de urgência, pois muitas entidades necessitam desses valores para manter suas atividades, sem esse dinheiro algumas correm sérios riscos até de encerrar suas atividades. O presente requerimento foi subscrito por todos os vereadores.

    Autoria: Wadinho Peretti
    Data de Apresentação: 07/10/2019
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Texto Integral
  • Solicita o encaminhamento de MOÇÃO DE APLAUSO ao comerciante Luiz Carlos Casoni, que acaba de encerrar as atividades da Sorveteria Naturália. O estabelecimento comercial esteve de portas abertas por 23 anos, servindo Taquaritinga com qualidade e gerando empregos. A presente moção foi subscrita por todos os vereadores.

    Autoria: Wadinho Peretti
    Data de Apresentação: 09/09/2019
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Documento Acessório: diploma
    Texto Integral
  • Ao Superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga - SAAET, Dr. Sérgio Schlobach Salvagni, para que encaminhe a esta Casa de Leis, em tempo hábil, as seguintes informações: 1) Quanto foi investido na Estação de Tratamento de Esgoto? 2) De onde vieram os recursos? Especificar; 3) Quem fez o projeto? 4) O projeto é adequado para o número de residências de Taquaritinga? 5) O projeto previa alambrado em vez de cerca? 6) O projeto previa que tudo fosse de inox e não de ferro como foi colocado? 7) O projeto previa que as vias de acesso fossem asfaltadas? 8) Os equipamentos foram subestimados devido ao tamanho da ETE? 9) Quais órgãos e/ou servidores receberam a obra da empresa executante? 10) Quais equipamentos precisam ser trocados para que a ETE funcione? 11) Quanto deverá ser investido para que a ETE passe a funcionar? 12) Qual o nome do responsável do DAEE que deu o aval para a obra? 13) Existe laudo que comprove que a obra estava apta a funcionar? 14) Houve a contratação de empresa terceirizada para acompanhar a construção da ETE?. 15) Algum recurso foi arrecadado com a Lei Nº 4.553/2018, aprovada na Câmara, que permite ao SAAET a celebrar acordos de parcerias com empresas promotoras de loteamentos?

    Autoria: Genésio Aparecido Valensio, Juninho Previdelli, Marcos Bonilla, Valcir Conceição Zacarias, Wadinho Peretti
    Data de Apresentação: 09/09/2019
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Texto Integral
  • Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito para que encaminhe a esta Casa de Leis, em tempo hábil, informações e documentações acerca do contrato firmado entre a Prefeitura Municipal e a empresa que recolhe animais no nosso município. Dentre as informações mais relevantes, requer as seguintes informações: 1) O contrato prevê o recolhimento no perímetro urbano somente ou rural também? 2) Qual o prazo deste contrato? 3) Qual o valor deste contrato? 4) Se este contrato não abranger o perímetro rural do nosso município, existe a possibilidade do Poder Executivo firmar contrato com alguma empresa para esta finalidade? Além dessas informações, este vereador requer que envie cópia do contrato.

    Autoria: Wadinho Peretti
    Data de Apresentação: 26/08/2019
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Texto Integral
  • Requer aprovação para concessão de urgência conforme disposto no artigo 164 do Regimento Interno, para deliberação do Processo n.º 106/2019, que concede Título de Cidadão Taquaritinguense que especifica.

    Autoria: Angelim Barbeiro, Cido Bolivar, Eduardo Henrique Moutinho, Genésio Aparecido Valensio, Gilberto Junqueira, Juninho Previdelli, Marcos Bonilla, Rodrigo De Pietro, Tenente Lourençano, Valcir Conceição Zacarias, Wadinho Peretti
    Data de Apresentação: 06/08/2019
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Matéria Anexada: PDL 5600/2019
    Texto Integral