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Resultado: 8 matérias
  • Requer, depois de obedecidas as formalidades regimentais, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, para que envie a este vereador, em tempo hábil, cópia, na integra, do contrato entre a Prefeitura e a empresa ganhadora do processo de licitação para o fornecimento das cestas básicas neste município. Requer também que seja informado qual o critério utilizado para que as famílias sejam contempladas com as referidas cestas básica. Por fim, requer que seja enviado a lista de todas as famílias que recebem mensalmente cestas básicas.

    Autoria: Daniel Galerani
    Data de Apresentação: 06/12/2021
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Documento Acessório: Resposta Req. 229/2021
    Localização Atual: Departamento Legislativo
    Situação em 03/01/2022 00:00:00: Documento anexado

    Resposta Req. 229/2021 anexado em 03/01/2022 às 13:25

    Texto Integral
  • Requerem, depois de obedecidas as formalidades regimentais, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que informe a estes vereadores, em tempo hábil, visto a relevância do tema, sobre os seguintes investimentos no Parque Municipal do Trabalhador Dona Dinha Camassutti Baptista: 1. Há a possibilidade de colocar seguranças nas imediações do Parque? 2. Há a possibilidade de o Poder Executivo fazer obras de infraestrutura para dar mais segurança às pessoas que frequentam este local? 3. O Poder Executivo pode se comprometer a realizar manutenção periódica neste local? Estes vereadores estão muito preocupados com a atual situação do Parque, pois além do total abandono e falta de manutenção, não há nenhuma segurança neste local, podendo ocasionar mais acidentes fatais com os frequentadores.

    Autoria: Bombeiro Luciano Azevedo, Cido Bolivar, Daniel Galerani, Denis Machado, Dr. Valmir Carrilho, Eder Mineiro, Gilberto Junqueira, Juninho Previdelli, Luís Carlos da Vila, Mauro Modesto, Professora Mirian Ponzio, Rodrigo De Pietro, Tenente Lourençano, Tonhão da Borracharia, Valcir Conceição Zacarias
    Data de Apresentação: 18/10/2021
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Localização Atual: Departamento Legislativo
    Situação em 05/11/2021 00:00:00: Documento anexado

    Resposta Req. 202/2021 anexado em 05/11/2021 às 09:49

    Texto Integral
  • Requer, depois de obedecidas as formalidades regimentais, o envio em forma de ciências e providências de ofício ao Ministério Público da comarca de Taquaritinga, encaminhando o Requerimento nº 175/2021, do vereador Gilberto Junqueira, e do Requerimento nº 181/2021, do vereador Luciano Azevedo. O Requerimento nº 175/2021 convida o consultor de relacionamento da CPFL, senhor Marcos Mielo, para comparecer a uma sessão ordinária com a finalidade de explicar as constantes falhas na prestação de serviço da concessionária, além de questionar o que poderá ser feito para melhorar o serviço, que diga-se de passagem é de péssima qualidade ao consumidor. Este requerimento também solicita o envio de ofício à ANEEL para dar ciência sobre o péssimo serviço prestado. O Requerimento nº 181/2021, faz Moção de Repúdio à Companhia Paulista de Força e Luz, pelo descaso com a população de Taquaritinga, principalmente pelo péssimo serviço prestado em nosso município. Visto que há muitas oscilações na energia elétrica, falta de energia por diversas vezes e demora excessiva no reestabelecimento da força (há bairros que ficaram por mais de 12 horas sem energia elétrica). Anexo cópias na íntegras dos dois expedientes.

    Autoria: Daniel Galerani
    Data de Apresentação: 04/10/2021
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Texto Integral
  • Requer, depois de obedecidas as formalidades regimentais, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que envie a este vereador, em tempo hábil, cópia, na íntegra, do contrato firmado entre a Prefeitura Municipal e a seguradora que ficou responsável para assegurar os danos acidentários ocorridos com os trabalhadores que realizam suas atividades na Frente de Trabalho. Requer também, cópia da apólice que estabelece os valores para cada evento acidentário a ser indenizado pela seguradora ao trabalhador pertencente à frente de trabalho.

    Autoria: Daniel Galerani
    Data de Apresentação: 08/09/2021
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Documento Acessório: Resposta Req. 154/2021
    Localização Atual: Departamento Legislativo
    Situação em 04/10/2021 00:00:00: Documento anexado

    Resposta Req. 154/2021 anexado em 04/10/2021 às 11:17

    Texto Integral
  • Requerem, depois de obedecidas as formalidades regimentais, a convocação, com fulcro do inciso X, do artigo 9º, da Lei Orgânica do Município de Taquaritinga, do Secretário Municipal da Saúde, senhor José Fonseca Neto, para participar de sessão ordinária da Câmara Municipal em caráter virtual a ser agendada e informada, com a finalidade de esclarecimentos sobre as ações de combate ao COVID-19, e o andamento da vacinação em nosso município. Informamos que as próximas sessões serão realizadas nos dias 14 e 21 de junho de 2021, a partir das 19h30min em caráter virtual. Peço que entre em contato com a Diretoria Legislativa para agendar a data.

    Autoria: Angelim Barbeiro, Bombeiro Luciano Azevedo, Daniel Galerani, Denis Machado, Dr. Valmir Carrilho, Eder Mineiro, Gilberto Junqueira, Juninho Previdelli, Luís Carlos da Vila, Mauro Modesto, Professora Mirian Ponzio, Rodrigo De Pietro, Tenente Lourençano, Tonhão da Borracharia, Valcir Conceição Zacarias
    Data de Apresentação: 07/06/2021
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Documento Acessório: Resposta Req. 113/2021
    Localização Atual: Departamento Legislativo
    Situação em 15/06/2021 00:00:00: Documento anexado

    Resposta Req. 113/2021 anexado em 15/06/2021 às 12:27

    Texto Integral
  • Requerem, depois de obedecidas as formalidades regimentais, seja encaminhada MOÇÃO DE PESAR à família do prefeito de Matão, Adauto Aparecido Scardoelli, que faleceu na noite de sexta-feira, 4 de junho de 2021. O taquaritinguense disputou três eleições para prefeito de Taquaritinga, em 1982, 1988 e 1992. Quatro anos depois, conquistou seu primeiro mandato à frente do Executivo matonense, onde conseguiu ser eleito por três mandatos. Advogado, político e empresário, Adauto foi um defensor da democracia, postura reconhecida pelo povo de Matão, que o reconduziu outras três vezes ao Paço Municipal. Assim é que, estes Vereadores abalados por imensa tristeza vêm expressar toda solidariedade e sentimento Cristão pelo falecimento do amigo Adauto. É bastante difícil encararmos a perda de um ente querido por quem cultivamos os mais sublimes sentimentos de amor e de carinho, porém a Providência Divina está sempre presente para nos amparar nos momentos de dor e sofrimento. Esta é uma hora em que talvez as palavras nada digam, porém fazemos votos de que a digna Família Scardoelli encontre a força e a coragem necessária para enfrentar tão doloroso momento, ocasionado por essa lamentável perda. Assim, uma vez deliberado por esta Casa de Leis, dê-se ciência da presente Moção de Pesar à família enlutada, rogando a Deus que a fortifique, não permitindo que a tristeza tire da lembrança o privilégio de tê-la tido em convívio.

    Autoria: Angelim Barbeiro, Bombeiro Luciano Azevedo, Daniel Galerani, Denis Machado, Dr. Valmir Carrilho, Eder Mineiro, Gilberto Junqueira, Juninho Previdelli, Luís Carlos da Vila, Mauro Modesto, Professora Mirian Ponzio, Rodrigo De Pietro, Tenente Lourençano, Tonhão da Borracharia, Valcir Conceição Zacarias
    Data de Apresentação: 07/06/2021
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Texto Integral
  • Em Tramitação

    Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que informe a este vereador, em tempo hábil, se já houve fiscalização e/ou notificação do(a) proprietário(a) do imóvel denominado Chácara Rincão Novo (imóvel localizado entre os bairros Rincão Novo, Talavasso e Jd. Europa), para realizar o calçamento da propriedade. O local da realização de calçamento se dá na extensão da Avenida Celso Ferreira de Camargo (sentido bairro-centro), término do Bairro Rincão Novo até a Avenida Dr. Paulo Zuppani (rotatória do Clube do SAAET), bem como, desta rotatória até a rotatória do Bairro Jardim Ignez (sentido Bairro Talavasso - Jd. São Luiz), na própria Avenida Dr. Paulo Zuppani. Tal solicitação é de extrema importância, vez que é necessário saber o porquê da não realização do calçamento nesta citada extensão das vias públicas, tendo em vista a grande quantidade de pessoas que utilizam as respectivas vias, tanto para a prática de exercícios físicos, como também para se locomovem a pé, de um bairro a outros. Por fim, por diversas vezes foi constatado cadeirantes tendo que transitar no meio da rua por falta de calçadas nos referidos locais.

    Autoria: Daniel Galerani
    Data de Apresentação: 15/02/2021
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Documento Acessório: Resposta Req. 29/2021
    Localização Atual: Departamento Legislativo
    Situação em 29/04/2021 00:00:00: Documento anexado
    Resposta Req. 29/2021 anexado em 29/04/2021 às 13:11
    Texto Integral
  • Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que encaminhe a estes vereadores, em tempo hábil, as seguintes informações: De acordo com o PLP 39/2020, aprovado pelo Senado Federal em 2 de maio de 2020, a Prefeitura de Taquaritinga (SP) recebeu o valor de R$ 6.973.827,72, por meio do Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus, que prestou auxílio financeiro a todos os estados e municípios brasileiros. Os vereadores abaixo-assinado desejam receber a informação se essa quantia já foi totalmente utilizada pela Prefeitura Municipal, uma vez que somos indagados quais medidas poderiam ser tomadas para combater a segunda onda do coronavírus (COVID-19) no município. Requer também informações se o município recebeu outros recursos além desse montante de R$ 6.973.827,72.

    Autoria: Daniel Galerani, Denis Machado, Gilberto Junqueira, Professora Mirian Ponzio, Rodrigo De Pietro, Tonhão da Borracharia, Valcir Conceição Zacarias
    Data de Apresentação: 15/02/2021
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Documento Acessório: Resposta Req. 28/2021
    Localização Atual: Departamento Legislativo
    Situação em 29/04/2021 00:00:00: Documento anexado
    Resposta Req. 28/2021 anexado em 29/04/2021 às 13:10
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