Pesquisa de Matérias

Resultado: 8 matérias
  • Requer, depois de obedecidas as formalidades regimentais, à Secretaria Municipal de Educação, para que informe este vereador, em tempo hábil, reiterando Requerimento nº 12/2023, deste vereador, as seguintes questões: 1. Qual a quantidade de crianças que estão esperando vagas nas creches do nosso município? 2. Quais as medidas que estão sendo tomadas para suprir tal necessidade? Este vereador tem recibo inúmeras reclamações de pais que aguardam vagas para seus filhos.

    Autoria: Daniel Galerani
    Data de Apresentação: 21/11/2023
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Localização Atual: Departamento Legislativo
    Situação em 11/12/2023 11:36:19: Documento anexado

    Resposta Req. 262/2023-Daniel Galerani anexado em 11/12/2023 às 11:36

    Texto Integral
  • Requer, depois de obedecidas as formalidades regimentais, à Secretaria Municipal de Educação, para que informe a este vereador, em tempo hábil, o porquê não foram pagas, até o presente momento, as parcelas do auxilio transporte dos meses de fevereiro, março, abril, maio, junho, julho, agosto, e setembro do ano corrente aos estudantes contemplados pelo referido benefício. Cabe ressaltar que lamentavelmente muitos dos estudantes não estão conseguindo continuar o curso universitário em razão de não ter condições financeiras para pagar o transporte escolar. Informe ainda se existe a previsão para o referido pagamento.

    Autoria: Daniel Galerani
    Data de Apresentação: 18/09/2023
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Texto Integral
  • Requer, depois de obedecidas as formalidades regimentais, seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSO ao senhor Francisco de Assis Santana, morador do Jd. São Sebastião. O Sr. Francisco é pastor evangélico e vem desenvolvendo em sua igreja diversos trabalhos sociais com crianças e adolescentes. Exemplo de dedicação e seriedade que imprime no exercício pastoral, o compromisso do pastor é com o bem estar social e espiritual de vidas em nossa cidade através da pregação incansável da mensagem transformadora de Cristo, fazendo-se também capazes de exercerem plenamente seu direito à cidadania, com espírito altruísta e fé. Não se limita a prestar essencial assistência religiosa, mas que também atua de forma valorosa em várias causas sociais, principalmente àquelas desenvolvidas em prol dos menos favorecidos.

    Autoria: Daniel Galerani
    Data de Apresentação: 19/06/2023
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Texto Integral
  • Requerem, depois de obedecidas as formalidades regimentais, seja encaminhada MOÇÃO DE PESAR ao vereador Tenente Lourençano, em razão do recente falecimento de sua irmã, Zilda Lourençano.

    Autoria: Angelim Barbeiro, Bombeiro Luciano Azevedo, Daniel Galerani, Denis Machado, Dr. Valmir Carrilho, Eder Mineiro, Gilberto Junqueira, Juninho Previdelli, Luís Carlos da Vila, Mauro Modesto, Professora Mirian Ponzio, Rodrigo De Pietro, Tenente Lourençano, Tonhão da Borracharia, Valcir Conceição Zacarias
    Data de Apresentação: 08/05/2023
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Texto Integral
  • Em Tramitação

    Requerem, depois de obedecidas as formalidades regimentais, a convocação, com fulcro do inciso X, do artigo 9º, da Lei Orgânica do Município de Taquaritinga, da Secretária Municipal de Obras e Meio Ambiente, senhora Bruna Cristina Borelli, para participar de sessão ordinária da Câmara Municipal, a ser agendada e informada, com a finalidade de esclarecimentos sobre a obras não concluídas pela municipalidade. Informamos que as próximas sessões serão realizadas nos dias 17 de abril de 2023, 08 de maio de 2023, e 15 de maio de 2023 a partir das 19h30min. Peço que entre em contato com a Diretoria Legislativa para agendar a data.

    Autoria: Angelim Barbeiro, Bombeiro Luciano Azevedo, Daniel Galerani, Denis Machado, Dr. Valmir Carrilho, Eder Mineiro, Gilberto Junqueira, José Roberto Girotto, Juninho Previdelli, Luís Carlos da Vila, Mauro Modesto, Professora Mirian Ponzio, Rodrigo De Pietro, Tonhão da Borracharia, Valcir Conceição Zacarias
    Data de Apresentação: 10/04/2023
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Documento Acessório: Resposta Req. 77/2023
    Localização Atual: Departamento Legislativo
    Situação em 19/04/2023 13:27:57: Documento anexado

    Resposta Req. 77/2023 anexado em 19/04/2023 às 13:27

    Texto Integral
  • Em Tramitação

    Requer, depois de obedecidas as formalidades regimentais, à Secretaria Municipal de Obras e Meio Ambiente, para que informe a este vereador, em tempo hábil, quando poderá ser realizada a instalação de grades de proteção na passarela do Jd. São Sebastião, tendo em vista que há diversos acidentes graves ocorridos naquele local.

    Autoria: Daniel Galerani
    Data de Apresentação: 13/03/2023
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Texto Integral
  • Em Tramitação

    Requer, depois de obedecidas as formalidades regimentais, à Secretaria Municipal de Obras e Meio Ambiente, para que informe a este vereador, em tempo hábil, a previsão para o reinício e o término das obras do trevo/rotatória que dá acesso à Avenida Vicente José Parise e às ruas Rui Barbosa e Pedro Ordine. Tal requerimento far-se-á necessário tendo em vista o grande transtorno que aquele local está causando aos condutores de veículos, bem como, o grande risco de causar acidentes aos motoristas e pedestres, ante a falta de sinalização e iluminação.

    Autoria: Daniel Galerani
    Data de Apresentação: 06/03/2023
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Texto Integral
  • Em Tramitação

    Requer, depois de obedecidas as formalidades regimentais, à Secretaria Municipal de Educação, para que informe este vereador, em tempo hábil, as seguintes questões: 1. Qual a quantidade de crianças que estão esperando vagas nas creches do nosso município? 2. Quais as medidas que estão sendo tomadas para suprir tal necessidade.? Este vereador tem recibo inúmeras reclamações de pais que aguardam vagas para seus filhos.

    Autoria: Daniel Galerani
    Data de Apresentação: 06/02/2023
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Documento Acessório: Resposta Req. 12/2023
    Localização Atual: Departamento Legislativo
    Situação em 16/02/2023 12:27:21: Documento anexado

    Resposta Req. 12/2023 anexado em 16/02/2023 às 12:27

    Texto Integral