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Resultado: 15 matérias
  • Em Tramitação

    Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal no sentido de que, por meio do setor competente, realize operação tapa-buracos ao menos nas avenidas de trânsito rápido de nossa cidade. Este vereador tem andado pela cidade e tem constatado buracos de tamanho imenso, sendo que, no caso de motoristas de moto/carro/ciclistas passarem sobre eles, certamente ocorrerá acidentes graves, ante o tamanho e a profundidade destes buracos. Assim, como é de conhecimento de que não há verbas para realizar recuperação da malha asfáltica de todo o nosso município, que seja realizado então, operação tapa-buracos pelos menos nas avenidas de nossa cidade.

    Autoria: Daniel Galerani
    Data de Apresentação: 06/12/2021
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Documento Acessório: Resposta, ref. à ind. 295-21
    Localização Atual: Departamento Legislativo
    Situação em 03/01/2022 00:00:00: Documento anexado

    Resposta, ref. à ind. 295-21 anexado em 03/01/2022 às 12:07

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  • Em Tramitação

    Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal no sentido de que realize a concessão de abono aos servidores do Magistério e Quadro de Apoio Escolar (QAE) em efetivo exercício lotados na Secretaria Municipal de Educação de Taquaritinga.O pagamento do referido abono se dá em virtude dos relevantes serviços prestados pelos profissionais do magistério, em todas as áreas e níveis, serviços esses que permitiram a educação do município de Taquaritinga melhorar no Índice de Educação Básica - IDEB.As despesas decorrentes do presente abono correrão à conta de dotações orçamentárias próprias, ficando o Poder Executivo autorizado a utilizar os recursos do FUNDEB (Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação), repassados anualmente pelo Governo Federal, que estipula que, no mínimo, 70% dos recursos devem ser utilizados para pagamento de vencimentos dos profissionais da educação.O pagamento deste abono não integrará os vencimentos dos servidores para qualquer efeito, nem mesmo para vantagens pessoais e/ou fixação de proventos, e não afetará a base de cálculo da remuneração.

    Autoria: Daniel Galerani, Professora Mirian Ponzio, Rodrigo De Pietro, Tonhão da Borracharia, Valcir Conceição Zacarias
    Data de Apresentação: 03/11/2021
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Documento Acessório: Resposta Ind. 267/2021
    Localização Atual: Departamento Legislativo
    Situação em 07/12/2021 00:00:00: Documento anexado

    Resposta Ind. 267/2021 anexado em 07/12/2021 às 14:38

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  • Em Tramitação

    Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal no sentido de que, por meio do setor competente, providencie a recuperação da malha asfáltica entre o cruzamento da Avenida Capitão José Camargo de Lima com a Rua João Vieira Bizarra, tendo em vista a quantidade de buracos existentes neste cruzamento, o que vem causando acidentes de trânsito aos motoristas e ciclistas.

    Autoria: Daniel Galerani
    Data de Apresentação: 08/09/2021
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Documento Acessório: Resposta, ref. à ind. 214-21
    Localização Atual: Departamento Legislativo
    Situação em 04/10/2021 00:00:00: Documento anexado

    Resposta, ref. à ind. 214-21 anexado em 04/10/2021 às 11:26

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  • Em Tramitação

    Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal no sentido de que, por meio do setor competente, bem como a CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz, no sentido de estudar a possibilidade de colocar haste duplo com luzes nos postes situados na Rua Carlos Soldi, no Jd. São Sebastião. Tal solicitação prende-se ao fato de esta rua ser a rua principal do local, onde situa o comercio do bairro. Por fim, requer ainda a substituição das lâmpadas existentes no local para as lâmpadas fluorescentes, para uma melhor iluminação.

    Autoria: Daniel Galerani
    Data de Apresentação: 07/06/2021
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Documento Acessório: Resp. ind. 159-21
    Localização Atual: Departamento Legislativo
    Situação em 25/06/2021 00:00:00: Documento anexado

    Resp. ind. 159-21 anexado em 25/06/2021 às 14:24

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  • Em Tramitação

    Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal no sentido de que, por meio do setor competente, realize a manutenção e recapeamento asfáltico da Avenida Dr. Paulo Zuppani. A referida avenida foi toda danificada em razão de realização de obras do SAAET, o qual, apesar de ter tapado toda a extensão que foi cortada com cimento, mesmo assim, continua esburacada, tornando precário o trânsito com veículo por esta avenida.

    Autoria: Daniel Galerani
    Data de Apresentação: 07/06/2021
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Localização Atual: Departamento Legislativo
    Situação em 25/06/2021 00:00:00: Documento anexado

    Resp. ind. 158-21 anexado em 25/06/2021 às 14:26

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  • Em Tramitação

    Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal no sentido de que, por meio do setor competente, determine a construção de lombadas (redutores de velocidade), nos padrões legais, na Avenida Emilio Callil, que separa os bairros Residencial Ipiranga/Portal da Serra, na altura do numeral 239, em ambos os sentidos da referida avenida. Há necessidade da instalação de lombadas nesta localidade em razão do grande fluxo de veículos transitando em alta velocidade neste trecho.

    Autoria: Daniel Galerani
    Data de Apresentação: 03/05/2021
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Documento Acessório: Resposta ref. à ind. 123/2021
    Localização Atual: Departamento Legislativo
    Situação em 19/05/2021 00:00:00: Documento anexado

    Resposta ref. à ind. 123/2021 anexado em 19/05/2021 às 10:04

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  • Em Tramitação

    Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal no sentido de que, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibilize a todos os motoristas de ambulâncias que trabalham em nosso município medidores de temperatura para o melhor controle dos pacientes transportados e principalmente para o auto monitoramento.

    Autoria: Angelim Barbeiro, Bombeiro Luciano Azevedo, Daniel Galerani, Denis Machado, Dr. Valmir Carrilho, Eder Mineiro, Gilberto Junqueira, Juninho Previdelli, Luís Carlos da Vila, Mauro Modesto, Professora Mirian Ponzio, Rodrigo De Pietro, Tenente Lourençano, Tonhão da Borracharia, Valcir Conceição Zacarias
    Data de Apresentação: 12/04/2021
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Localização Atual: Departamento Legislativo
    Situação em 30/04/2021 00:00:00: Documento anexado
    Resposta ref. à ind. nº93/2021 anexado em 30/04/2021 às 08:52
    Texto Integral
  • Em Tramitação

    Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que, por meio do setor competente, determine a construção de duas lombadas (redutores de velocidade), nos padrões legais, em ambos os lados da Avenida Capitão José Camargo de Lima, próximo ao supermercado Watanabe, no Jardim São Sebastião. Este vereador foi procurado por diversos moradores requerendo a colocação das lombadas neste local em razão do grande fluxo de pessoas e veículos existente, bem como, por diversos atropelamentos e acidentes de trânsito ocorrido no local indicado.

    Autoria: Daniel Galerani
    Data de Apresentação: 05/04/2021
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Localização Atual: Departamento Legislativo
    Situação em 30/04/2021 00:00:00: Documento anexado
    Resposta ref. à ind. nº74/2021 anexado em 30/04/2021 às 08:34
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  • Em Tramitação

    Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal no sentido de que inclua no Plano de Vacinação da COVID-19, todos os profissionais que trabalham em supermercados de nossa cidade. Tal solicitação é de extrema importância, tendo em vista que referidos profissionais prestam serviços considerados essenciais, e trabalham em locais onde existe aglomeração.

    Autoria: Daniel Galerani
    Data de Apresentação: 08/03/2021
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Localização Atual: Departamento Legislativo
    Situação em 28/04/2021 00:00:00: Documento anexado
    Resposta ref. à ind. nº60/2021 anexado em 28/04/2021 às 12:15
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  • Em Tramitação

    Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal no sentido de que inclua no Plano de Vacinação da COVID-19, todos os policiais militares pertencentes ao 1º Pelotão da 2ª Companhia de Policia Militar de Taquaritinga e aos Policiais Civis, vez que, tais profissionais não podem aderir ao “ficar em casa” e, tampouco de se abster de cumprir a lei, sendo obrigado no exercício de sua profissão a ter contato com todo tipo de pessoas durante abordagens e prisões. Tal solicitação é de extrema importância, tendo em vista que os serviços da Polícia Militar e da Polícia Civil são de extrema importância e essenciais à manutenção da ordem pública.

    Autoria: Daniel Galerani
    Data de Apresentação: 08/03/2021
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Localização Atual: Departamento Legislativo
    Situação em 28/04/2021 00:00:00: Documento anexado
    Resposta ref. à ind. nº52/2021 anexado em 28/04/2021 às 12:07
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